terça-feira, 7 de junho de 2011

CAMPEONATO ADULTO 2011 - INFORMATIVO



INFORMATIVO

1. No último dia 07 de junho aconteceu a reunião do Conselho Arbitral para deliberar sobre o Regulamento e a Tabela do 18º Campeonato Açuense de Futebol Amador Adulto 2011.

2. 15 equipes confirmaram a participação na competição.

3. A forma de disputa do campeonato ficou definida da seguinte forma:
Art. 37 - O campeonato terá 02 fases classificatórias, semifinal e final.

Art. 38 - A primeira fase será composta de 03 chaves com 05 equipes cada, sendo:
CHAVE A – Corinthians, Real Juventude, CSA, SEI e Cruzeiro de Morada Nova
CHAVE B – Independente, Guerreiros Unidos, Baixada Fluminense, Grêmio e Dinamarca;
CHAVE C – Fluminense, Portuguesa, Botafogo Porto Piató, Escolinha Tupã e Operário Mendubim.
§ Único – As equipes jogarão entre si em sua própria chave, classificando-se as 02 melhores de cada chave e as 02 melhores equipes classificadas em terceiro lugar em todas as chaves para a segunda fase da competição.

Art. 39 - Na segunda fase, serão compostas duas chaves com 04 equipes cada, sendo:
CHAVE D – 1º chave A, 1º chave C, 2º chave B e 2º melhor terceiro
CHAVE E – 1º chave B, 2º chave A, 2º chave C e 1º melhor terceiro
§ Único – As equipes jogarão entre si em sua própria chave, classificando-se as 02 melhores de cada chave para a terceira fase da competição.

Art. 40 - Na terceira fase, denominada de semifinal, as equipes serão ordenadas de acordo com os seguintes confrontos:
CHAVE F – 1º chave D x 2º chave E
CHAVE G – 1º chave E x 2º chave D
§ Único – A fase será disputada em uma única partida. Terminando empatada, será realizada a cobrança de pênaltis de acordo com a International Board.

Art. 41 – Na Fase Final da competição, disputa do título de campeão teremos o seguinte confronto:
CHAVE H – vencedor chave G x vencedor chave F
§ Único – Havendo empate no tempo normal, em qualquer das partidas acima, serão realizadas cobranças de pênaltis de acordo com a International Board.

4.  O início da competição será no dia 08/07/2011 às 19h15min.

5. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), conforme resolução 001/2011.

6. As equipes que participaram da competição infantil terão desconto de 25% conforme resolução 002/2011.

7. As equipes que participaram da competição juvenil terão desconto de 15% conforme resolução 002/2011.

8.  O valor arrecadado com as inscrições será totalmente revertido na premiação.

9. O CAMPEÃO receberá 01 troféu, 30 medalhas e a quantia de R$ 2.500,00.

10. O Vice receberá 01 troféu, 30 medalhas e a quantia de R$ 1.200,00.

11. O 3º colocado receberá a quantia de R$ 500,00.

12. O 4º colocado receberá a quantia de R$ 300,00.

13. O artilheiro e o goleiro menos vazado da competição receberão 01 troféu cada.

14. Todas as despesas com a arbitragem e organização da competição serão custeadas pela Liga Açuense de Desportos mediante convênio com a Prefeitura Municipal do Assu.

15. A primeira rodada já foi sorteada e ficou assim definida:
Jogo 1 - Dia 08/07 – Sexta - 19h15min – Real Juventude x C. S. A.
Jogo 2 - Dia 08/07 – Sexta - 20h55min – Corinthians x S.E.I.

Açu – RN, 08 de junho de 2011

Francisco das Chagas Soares - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário