sexta-feira, 8 de março de 2013

COMPETIÇÃO INFANTIL 2013 - INFORMATIVO



INFORMATIVO

1. No último dia 07 de março aconteceu a reunião do Conselho Arbitral para deliberar sobre o Regulamento e a Tabela do 7º Campeonato Açuense de Futebol Infantil 2013 (Ano Base 1998). 

2. 08 equipes confirmaram a participação na competição, sendo: Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã, Associação Desportiva Vilence, Baixada Fluminense Esporte Clube, Corinthians Futebol Clube, Fluminense Futebol Clube, Independente Esporte Clube, Santa Cruz Futebol Clube e Real Juventude de Futebol Assuense.

3. A forma de disputa ficou definida em uma fase classificatória, semifinal e final.

4. Na Fase classificatória as equipes foram divididas em 02 chaves sendo:
CHAVE A
Independente, Vilence, Baixada Fluminense e Santa Cruz
CHAVE B
Fluminense, Corinthians, Real Juventude e Escolinha Tupã

5. As equipes jogarão entre si dentro de sua própria chave e se classificarão para as semifinais as 02 (duas) melhores equipes classificadas de cada chave.

6. As semifinais serão decididas em uma única partida. Terminando empatada, será realizada a cobrança de pênaltis em conformidade com a International Board, obedecendo ao seguinte confronto:
Partida 13
Primeiro Chave B x Segundo Chave A
Partida 14
Primeiro Chave A x Segundo Chave B

7. A final será decidida em uma única partida. Terminando empatada, será realizada a cobrança de pênaltis em conformidade com a International Board, obedecendo ao seguinte confronto:
Partida 15
Vencedor Partida 14 x Vencedor Partida 13

8. O início da competição será no dia 23/03/2013 às 14h45m.

9. As partidas terão duração de 60 minutos divididos em 02 tempos de 30 minutos cada com intervalo de 10 minutos e serão utilizadas bolas nº 5.

10. Todas as despesas da competição serão custeadas pela LIGA AÇUENSE DE DESPORTOS, que através da Resolução nº 002/2013, isentou os clubes de pagamento de quaisquer taxas, face Convênio firmado com a PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ que garante o aporte financeiro para a realização das competições da LAD e a manutenção do Estádio Edgard Borges Montenegro (EDGARZÃO).

11. A premiação da competição está assim definida:
a) À Associação vencedora do Campeonato será atribuído o título de Campeã Açuense de Futebol Infantil 2013 e receberá 01 troféu, 25 medalhas, 18 camisas padronizadas e 01 bola.
b) A Associação vice-campeã da competição receberá 01 Troféu, 25 medalhas e 01 bola.
c) Serão oferecidos ainda, troféus ao artilheiro e ao melhor goleiro da competição.
d) Todas as equipes participantes receberão 01 bola ofertada pela FNF.

Assú – RN, 08 de março de 2013.

Francisco das Chagas Soares
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário