sábado, 14 de janeiro de 2017

INFORMATIVO 001 2017





INFORMATIVO Nº 001/2017


I - No último dia 13 de janeiro aconteceu a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1. Análise da realização do calendário esportivo de 2016;
2. Prestação de Contas do Exercício de 2016;
3. Elaboração do Calendário Esportivo de 2017;
4. Elaboração da relação de credenciais para o ano de 2017;
4. Outros assuntos de interesse da associação.

II - A sessão contou com a presença dos representantes das seguintes equipes:
      ABC da Mutamba da Caieira
      Associação Guerreiros Unidos Esporte Clube
      Baixada Fluminense Esporte Clube
      Centro Sportivo Assuense - CSA
     Corinthians Futobl Clube
      Cruzeiro de Morada Nova
      Dinamara Esporte Clube
      Fluminense Esporte Clube
      Frutilândia Esporte Clube
   Grêmio Futebol Clube
    Independente Esporte Clube
.  Metal Clube de Futebol Assuense
.  Palmeiras Futebol Clube
.  Portuguesa de Desportos Futebol Clube
.  Real Juventude de Futebol Assuense
.  Sociedade Esportiva Independente – SEI
.  União Esporte Clube

III - No primeiro momento o Presidente da Liga, fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos pela Liga em 2016, em especial o fato de ter sido possível realizar as 06 (seis) competições programadas para o ano. Fez a leitura detalhada da estatística de cada competição e ao final apresentou o RANKING MUNICIPAL DE CLUBE e os principais artilheiros da Liga durante o período de 1994 a 2016, Em seguida alguns representantes de equipes teceram seus comentários sobre as competições que aconteceram em 2016 e fizeram sugestões e reivindicações para o ano de 2017, as quais serão pautadas nos conselhos arbitrais de cada competição.

IV - Em seguida, o Presidente distribuiu com todos os representantes o Demonstrativo de Receitas e Despesas do Exercício de 2016. Teceu vários comentários sobre todos os itens relacionados e colocou-se a disposição para intervenções dos filiados. Após os esclarecimentos solicitados foi a demonstração financeira por todos os presentes aprovada.

V – Concluindo o exercício de 2016, foi apresentado à assembleia a situação dos associados Prisiaca Futebol Clube e Cruzeiro Futebol Clube, que por terem passados 03 (três) anos sem participar de qualquer competição organizada pela Liga infringiram normas estatutárias e foram por 08 (oito) votos favoráveis e 01 (um) contra DESFILIADOS da Liga.

VI – No terceiro momento foi definido o calendário esportivo para o ano 2017, conforme resolução a ser publicada, tendo como principal deliberado o fim da copa dos campeões.

VII – Em seguida, foi agendada uma reunião do conselho arbitral para a realização do 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim (ano base 2004) para o próximo dia 27 de janeiro, às 19h30min, na sede da Liga (Estádio Edgarzão) para a aprovação do regulamento e tabela. O início da competição está marcado para o dia 04/02/2016.

VIII – O último ponto deliberado foi sobre a confecção da relação de credenciais, onde os filiados que compareceram puderam indicar 2 nomes para a lista. Quanto aos representantes ausentes, ficou decidido que os mesmos devem comparecer à Liga para realizarem a solicitação diretamente ao Presidente.

IX – Por último, o Presidente agradeceu a presença de todos, e os convocou para se integrarem cada vez mais no crescimento e fortalecimento do futebol amador de nosso município.

Assú–RN, 13 de janeiro de 2017.


Francisco das Chagas Soares
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário